sexta-feira, 12 de julho de 2024

Yandere x Demônio

 

 

Aviso: História com Yandere, +18.

 

 

 A ideia é um yandere humano se apaixonando por um demônio.

 

plot:

 

    Nós temos esse brilhante princípe do reino que um dia teve uma aula histórica sobre como os demônios foram separados para outro mundo após uma grande batalha no passado, onde humanos sairam vitoriosos. Entretanto, até nos dias de hoje o Templo caça humanos que tentam entrar em contato com esses demônios através de rituais para adquirir poder.

 

    Ignorando completamente as falas do professor sobre como a tal batalha foi extremamente sangrenta e de como o herdeiro do trono deveria ficar atento para lidar com pessoas com conhecimento em demonologia para que nunca chegasse ao ponto de abrir uma passagem entre o reino e o mundo dos demônios; o principe acabou por se fixar em uma figura desenhada no livro.

 

    A figura era grosseiramente rabiscada em tons escuros, abstrata, porém dava para identificar que era um demônio. A figura no livro era um famoso demônio poderoso que conseguiu cortar fora o braço de um cavaleiro sagrado, porém perdeu seu coração. Após isso, os demônios vaniram para um outro mundo visto que aquele demônio poderoso tinha simplesmente perdido o coração, desmoralizando as tropas e aceitando o novo destino.

 

    Depois disso, o principe se tornou obcecado em caçar invocadores de demônios, e afims. O professor foi altamente criticado, apesar dele ter dado uma aula comum sobre a batalha contra os demônios. No final, todos pensaram que era um tipo de fixação juvenil da parte do principe, sobre o sobrenatural e a sensação de aventura de caçar demônios. 

    O que era estranho visto que o número de relatos envolvendo invocação de demônios era mínimo, sendo uma era bem pacifica no reino. De fato, apenas eram encontrados nobres excêntricos com livros sobre relatos antigos...



    Entretanto, na masmorra especial elaborada pelo principe para conter esses criminais, ele forçava essas pessoas a realizarem rituais para chamar o tal demônio das lendas.


    Enquanto isso, por fora, e por incrível coincidência, o principe tinha sido abençoado com poderes sagrados. Usados contra demônios. O que era perfeito para quando finalmente colocasse as mãos no demônio, pois ainda que ele tivesse perdido o coração, ainda assim era o mais forte demônio.


    Porém, os recursos do principe eram limitados. Mas, se conseguisse um acordo entre reinos... visto que certamente, muitas pessoas do reino deviam ter fugido para outros territórios com a caça dos invocadores de demônio de antigamente...


    Assim, o jovem principe acabou por ajudar os reinos vizinhos com seus problemas, enquanto realizava uma caçada a mais invocadores, dessa vez com mais conhecimento.



    No dia que o principe foi coroado, ele então realizou a invocação do demônio utilizando o coração preservado...



    ... Que a essa altura, tinha virado uma forma muito menos demoniaca.



    Após o conflito de anos atrás com os humanos, felizmente o novo mundo era um lugar selvagem e cheio de recursos. Com o tempo os acampamentos de demônios cresceu e formaram cidades e reinos. E com isso, os demônios também mudaram suas formas para algo mais doméstico.


    Agora aposentado devido a grande ferida que recebeu, e crescendo um novo coração, o grande e poderoso demônio não passava de uma forma calma e delicada.



    Perfeito para ser contido pelo Rei.

quinta-feira, 11 de julho de 2024

Idea com vampiro

 

 

Imaginando uma cidade que é governada por uma família de vampiros, só que em harmonia. 

 

Eles são altamente capazes e amam a terra/cidade na qual nasceram, cresceram e vivem, sendo os fundadores da cidade. Apesar da notícia de serem vampiros ser revelada, pelo que fizeram por todos durante todos esses anos, e por não ter tido nenhum tipo de incidente violento, as pessoas acabaram por aceitar.

 

Nisso, foi dividido os dias de doar sangue para hospital, e doar sangue para os integrantes da família.

 

E com isso, a sociedade continuou em paz. 

 

Embora o segredo para com forasteiros continuava.

 

 

Porém, um dia, chegou um grupo de caçadores de vampiros por ouvirem boatos de que aquela cidade era governada por vampiros, porém cada ação que faziam apenas incitava ódio contra eles. Enquanto que a família de vampiros tentava amenizar a situação enquanto tentavam manter segredo.  

Reflexões de um Isekai imperfeito       Basicamente, estava pensando sobre uns isekais que misturam Fantasia, com Administração de Reino/Vil...