A história da Bruxa conhecendo outras Bruxas
Praticamente a história se passa com uma bruxa cuja magia funciona através de um contrato com uma entidade mágica chamada "Faustian", criaturas que elegem suas bruxas.
No entanto, acontecimentos estranhos que transformam pessoas, animais e plantas em monstros do dia para a noite estão começando a afetar os arredores da Vila das Bruxas, que se reunem para discutir a causa.
Faustians acabam por dizer que isso na verdade é uma brecha, que se não for resolvida logo irá afetar não só aquele mundo como também outras dimensões.
Nisso, o grupo de Faustians acabam por se juntar para criar um portal para fazer com que suas bruxas passassem para as outras dimensões, avisando as outras bruxas sobre o perigo iminente. Só que mais importante do que isso, chegar logo à Dimensão de Walpurgis, onde tinham bruxas que eram equiparadas a Deusas.
Após três duas bruxas se candidatarem, elas passam pelo portal e iniciam sua jornada entre as dimensões de bruxas para buscarem auxilio das bruxas deusas, conhecendo outros tipos de magia, lugares, e descobrindo os segredos do universo.
Dimensões Rapleses:
Nessas dimensões, bruxas não possuem poderes, apenas instintos de bruxas. Elas conseguem perceber e/ou se comunicar com espíritos, sorte e azar, energias positivas e negativas, porém não conseguem utilizar poderes. Normalmente, são acompanhadas de algum Familiar que fazem o dever de proteger a Bruxa. Nossas protagonistas são dessa dimensão.
Essas dimensões também são as que estão mais longe da Dimensão de Walpurgis.
No mundo das protagonistas, Bruxas são tratadas como pessoas normais que normalmente auxiliam em situações que pessoas se sentem angustiadas, possuidas por espíritos, ou que atraem energia negativa que afeta a vida da pessoa para pior. Elas também acabam por guiar espíritos humanos e da natureza. É comum bruxas terem conhecimento de ervas e suas propriedades, ou serem parteiras, ou curandeiras. Bruxas não herdam Familiares das mães, apenas são escolhidas. Porém, podem passar seus conhecimentos através de Grimórios Pessoais.
Porém, é normal outras dimensões Rapleses terem situações que Bruxas serem perseguidas por serem associadas a entidades malignas. Por conta de sua falta de magia própria e condição mais próxima de um mortal, geralmente elas perecem como humanos. Ou são obrigadas a viverem uma vida de fuga junto ao Familiar.
Basicamente são os Faustians ou Familiares que determinam quem era uma Bruxa.
Dimensões Mapleses:
Nessas dimensões as Bruxas possuem poderes dentro de si, porém não conseguem colocar para fora essa magia sem algum tipo de catalisador mágico. Nisso, acessórios com propriedades mágicas são essenciais para essas bruxas. Normalmente, essas dimensões possuem criaturas e monstros mágicos que carregam dentro de si núcleos de magia. Bruxas também possuem esses núcleos dentro de si, e quanto mais velho um núcleo, mais magia tem condensado dentro.
Apesar de Bruxas nascerem mais parecidas com humanos com propriedades mortais, ao longo do tempo elas podem acabar reforçando o próprio corpo com magia, conseguindo viver uma vida mais longa ou ter o corpo mais saudável. Assim como tem bruxas que acabam por utilizar magia excessiva, que afeta seus Núcleos e revertendo isso para o corpo mortal, "trincando" e levando elas à morte.
Porém, isso pode variar com Bruxas nascidas de outras raças como elfos.
A distinção entre Bruxas serem respeitadas ou temidas é bastante tênue, por isso é comum terem irmandades de Bruxas.
A presença de Faustians ou Familiares também é bastante comum.
Dimensões Magicapleses:
Nessas Dimensões Bruxas podem ou não nascem com Núcleos mágicos, porém isso é quase irrelevante visto que o próprio corpo delas são tão infundidos de magia. Claro que tais Núcleos podem ajudar em situações que exigem utilizar mais magia e Bruxas poderosas nascem com tais, só que mais uma vez, quase irrelevante.
Geralmente a magia é hereditária, sendo raras ocasiões em que pessoas sem magia nenhuma acabam por gerar Bruxas. Assim como é grande a distinção entre humanos e Bruxas, sendo comum separarem os dois em diferentes raças.
Bruxas são temidas, mas também são uma enorme fonte de proteção, visto que as terras desses mundos geralmente são abençoadas pelos poderes dessas Bruxas.
Como por exemplo, no mundo de (''''''') terras habitáveis apenas são assim por conta de ter uma alta concentração de Bruxas morando no local e usando de sua magia para proteger a terra das energias negativas de fora. Apesar da junção de poderes ser o bastante para proteger um imenso terreno, também não é o bastante para purificar toda a Terra.
No tanto, existem mundos como o de (,,,,,) que apesar das terras não sofrerem de algum tipo de veneno que mata todas as outras criaturas, a natureza é extremamente forte e apenas criaturas mágicas conseguem viver. Então, novamente, Bruxas se esforçam para criar um ambiente mais pacifico e confortável para humanos e elas viverem.
As Bruxas não dependem de Faustians ou Familiares ao seu lado, mas caso queiram, eles são mais considerados pets do que um companheiro de batalha ou fonte de magia. Não é tão comum elas terem eles, mas dependendo de casos, criaturas comuns como gatos e pássaros são embutidos de magia e tem sua saúde e vida estendidas, aos poucos virando Familiares.
Também são considerados Familiares criaturas formadas da magia da Bruxa, mas que apenas duram um período de tempo. Geralmente são apenas concentrações de magia a serem lançadas em um ataque, ou formados para espionagem, ou monitorar regiões. Porém nesses casos não possuem alma.
Dimensões Aboropleses:
Nessas Dimensões praticamente não existem humanos ou criaturas que não possuem magia, visto que as regiões ou são bem dificies de sobreviver sem magia, ou a natureza é bastante forte.
Diferentemente das outras dimensões, quando uma Bruxa nasce, também nasce seu Familiar. Ambos acabam por crescer juntos e pode acontecer o caso de dividirem o poder mágico. De fato, Familiares nascidos assim são criaturas mágicas formidáveis.
Nessas sociedades o senso de união é bastante forte, assim como o senso de educação mágica tanto teórica quanto de exercícios físicos para fazer a magia circular melhor pelo corpo e fazer as bruxas crescerem saudáveis.
Em algumas dimensões, o sistema de reprodução é diferente.
Como no mundo de (;;;;) , Bruxas (e outras criaturas e raças) nascem de "Berços", ou Árvores mágicas que geram de tempos em tempos bebês que saem de grandes frutas quando estão prontos pra nascer. A quantidade desses Berços variam, e são muito bem protegidos. Geralmente cidades são construidas ao redor dessas Árvores também, porém existem certas Árvores que nascem na natureza... Oh bem, isso é outra história.
Nesses mundos em que magia é energia, não é incomum criaturas mágicas tentarem invadir regiões em busca de consumir outras criaturas com magia. Nisso, Bruxas tendem a compensar a falta de uma pele de carapaça ou com escamas com a enorme quantidade de magia dentro e fora delas. Apesar de coletarem ingredientes de outras criaturas para uso próprio.
Dimensão de Walpurgis:
Essa Dimensão é dita sendo a dimensão mais próxima da Magia, ou do universo. Dizem os Faustians que apenas Bruxas que ascenderam a posição de deusas conseguiram entrar nela, e também é onde os familiares nascem e são espalhados por diferentes dimensões.
Apesar de ser uma parte tão importante, é também a mais misteriosa. Familiares não conhecem o que tem dentro, mas apenas sabem da informação por algo de nascença.
É dito que os Familiares dessas Bruxas Deusas são Criaturas mágicas divinas capazes de mudar de forma, e conseguem atravessar dimensões livremente, ao contrário dos Faustians que precisam se juntar.
No decorrer da história, as Protagonistas precisam alimentar os Faustians do Portal com magia, dependendo das outras Bruxas que encontram. Porém, se dessem sorte, poderiam encontrar um Familiar Divino para relatar o problema para as Deusas.
É essa minha ideia, ehe~
Nenhum comentário:
Postar um comentário